terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chá do Pedro

Eu (Viviane) nunca havia me interessado por decoração,lembrancinhas...essas coisinhas,mas desde que soube que estava grávida algo mudo em mim rsrs e hoje em dia adooooro decoração,minha mãe pelo contrário sempre gostou,fazia os aniversários da minha irmanzinha,painéis em e.v.a e outras coisinhas!!!! 
 Visão geral da mesa,usamos as flores mosquitinhos que deixam tudo mais delicado,caixas personalizadas pra colocar os doces nas cores do chá!
Brigadeiro mole de dois sabores,com caixinhas e colheres personalizadas!!lindoo!!!
Plaquinhas com o nome do meu bebê, o convite dele também foi assim!
Eu quis a princípio só verde e branco mas depois decidimos colocar o azul também e achei que ficou legal!
Esse ursinho aí foi o primeiro presente do pai do Pedro pra mim, achei muito fofo e ele foi parar aí!!!
 Demos aos convidados bombons,mashmellows e confeitinhos! tudo que criança adora rsrs!!
 Esperamos que tenham gostado,esse foi o meu começo e continuidade da minha mãe rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário